Restaurante AnQuim celebra 01 ano com festa em Angustura!

Na noite de ontem, 07 de fevereiro, o restaurante AnQuim, em Angustura, comemorou seu primeiro ano de sucesso com uma noite inesquecível! O evento reuniu clientes, amigos e apaixonados pela gastronomia, em um ambiente repleto de energia, sabores incríveis e muita música boa.

A casa estava lotada, confirmando o prestígio que o AnQuim conquistou ao longo desse primeiro ano. Para tornar a comemoração ainda mais especial, o público aproveitou um rodízio de petiscos de dar água na boca, além de uma imperdível dose dupla de cerveja para brindar a data.

A trilha sonora da noite ficou por conta da banda Lado B, que garantiu um show animado e envolvente, fazendo todo mundo cantar e curtir cada momento da festa.

O restaurante AnQuim se consolidou como um dos principais pontos gastronômicos de Angustura, oferecendo qualidade, bom atendimento e uma experiência única para seus clientes. E, pelo que se viu na festa de aniversário, esse é só o começo de uma trajetória de ainda mais sucesso!

Parabéns, AnQuim! Que venham muitos outros anos de celebração e sabor!

 

Mais Notícias

Capacitação fortalece implantação do Serviço de Família Acolhedora em Além Paraíba

3ª Edição do Angu Rock & Blues promete movimentar Angustura com música, gastronomia e acesso gratuito nos dias 5 e 6 de junho

Além Paraíba receberá o Zoffoli Gala, evento que promete movimentar o cenário de negócios e entretenimento da região.

Últimas Publicações

Dilma Inácio: talento e tradição na cozinha do AnQuim

Ed Tirzo: criatividade e elegância em Além Paraíba

AnQuim Restaurante e Bistrô: Culinária mineira autêntica com ingredientes locais