APTC celebra 72 anos com missa de ação de graças e café da manhã especial

Na manhã deste sábado, 26 de abril, o Além Paraíba Tênis Clube (APTC) celebrou seus 72 anos de fundação com uma programação especial para associados e convidados. As comemorações começaram com uma emocionante missa de ação de graças, seguida de um delicioso café da manhã.

Durante o evento, os alunos e a equipe da CENTEP AP ofereceram serviços gratuitos de teste de glicemia e aferição de pressão arterial, promovendo cuidados com a saúde dos presentes.

A celebração também foi marcada pela homenagem à Diretoria do triênio 2023/2026, presidida por Lauro Vieira Jordão Júnior, com a vice-presidência de Getúlio Taranto.

A todos os funcionários, associados e colaboradores do APTC, os parabéns e agradecimentos por contribuírem para a história e o sucesso contínuo do clube.

Mais Notícias

Rose Gabri Reis comemora 60 anos com família e amigos

Bruno Madeiro, diretor da Compromisso Ambiental, participa de palestra sobre sustentabilidade no Colégio dos Santos Anjos

Alice Helena Esposito receberá Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Rio das Ostras

Últimas Publicações

Rose Gabri Reis comemora 60 anos com família e amigos

Bruno Madeiro, diretor da Compromisso Ambiental, participa de palestra sobre sustentabilidade no Colégio dos Santos Anjos

Escola Municipal de Fernando Lobo promove manhã de conhecimento e inspiração para os alunos