Universidade Estácio de Sá Polo Carmo: excelência e inovação na Educação Superior

A Universidade Estácio de Sá Polo Carmo, fundada por Andrey Carvalho e Priscila Carius, vem se destacando no cenário educacional há 3 anos. Como parte de uma das maiores instituições de ensino superior do Brasil, o polo oferece uma ampla gama de cursos de Graduação e Pós-Graduação, atendendo às necessidades dos estudantes da região de Carmo, RJ.

– Ampla Oferta de Cursos: Com mais de 500 mil estudantes matriculados em todo o Brasil, a Estácio de Sá oferece cursos de qualidade a partir de R$129,00 por mês.
– Alta Empregabilidade: Cerca de 70% dos estudantes da instituição estão empregados, refletindo a eficácia dos programas educacionais na preparação para o mercado de trabalho.
– Parcerias Sólidas: Mais de 500 empresas parceiras oferecem vagas de emprego aos alunos, facilitando a inserção no mercado de trabalho.
– Compromisso com a Excelência e Inovação: A Estácio de Sá mantém um forte compromisso com a excelência acadêmica, inovação educacional, compromisso social e infraestrutura de ponta.

Hoje, o Polo Estácio de Sá em Carmo está localizado em parceria com o Curso Iels, proporcionando um ambiente moderno e acessível para seus estudantes.

Endereço:
Rua Ubelart n°120, sala 201, Centro, Carmo, RJ.

Contato:
– Telefone: (22) 99706-7876
• Instagram: @estacioeadcarmo

Se você busca uma educação superior de qualidade, com excelente infraestrutura e foco na empregabilidade, a Universidade Estácio de Sá Polo Carmo é a escolha certa para transformar seu futuro profissional.

Mais Notícias

Capacitação fortalece implantação do Serviço de Família Acolhedora em Além Paraíba

3ª Edição do Angu Rock & Blues promete movimentar Angustura com música, gastronomia e acesso gratuito nos dias 5 e 6 de junho

Além Paraíba receberá o Zoffoli Gala, evento que promete movimentar o cenário de negócios e entretenimento da região.

Últimas Publicações

Pocah conhece o sabor e a qualidade do Sushimo em Carmo

Studio Ana: referência em fisioterapia esportiva e ortopédica

Carolina Monteiro: 31 anos levando fé, música e esperança