Solidariedade que move: Rotary Club de Além Paraíba doa cadeiras de rodas ao Hospital São Salvador

Percebendo a necessidade e a importância das cadeiras de rodas no ambiente hospitalar como ferramenta indispensável para garantir a mobilidade, segurança e a dignidade de pacientes, o Rotary Club de Além Paraíba adquiriu 8 (oito) novos equipamentos e realizou a doação ao Hospital São Salvador.

A iniciativa reforça o compromisso da instituição com a saúde e o bem-estar da comunidade, contribuindo diretamente para a melhoria no atendimento e na locomoção dos pacientes. As cadeiras passam a integrar a estrutura do hospital, auxiliando profissionais e oferecendo mais conforto e acessibilidade a quem precisa.

A ação destaca, mais uma vez, o papel fundamental do Rotary em promover iniciativas solidárias que fazem a diferença na vida das pessoas.

Mais Notícias

Enzo Amado vive João no clássico “Peter Pan e a Terra do Nunca” em temporada teatral na Barra da Tijuca

Geraldo Roque: 19 anos de experiência e dedicação ao ensino da língua inglesa

Leandro Alves da Costa e Giseli Fernandes da Costa – BLG Clean

Últimas Publicações

Ramon Abreu, o Subão: liderança, comunicação e paixão pelo esporte

Geraldo Roque: 19 anos de experiência e dedicação ao ensino da língua inglesa

Leandro Alves da Costa e Giseli Fernandes da Costa – BLG Clean