Gabi Araujo está no elenco do primeiro Reality Juvenil Mundial, a StarHouse

0
58

Atriz, modelo e Gabi Araujo acaba de completar 14 anos e comemora o seu primeiro grande presente! Gabi foi escolhida, para estar entre os 10 jovens do Brasil, para integrar o elenco do primeiro  Juvenil, a , com um elenco de 20 meninas e 10 meninos, nessa primeira edição.

O reality será uma casa com 30 influenciadores jovens, entre 11 a 17 anos, autorizados e acompanhados por seus responsáveis, mostrando sua vida real, em um jogo com muitas aventuras, gamers, brincadeiras, e muita diversão.

A Starhouse é produzida pela Mundo Kids, realizadora de vários eventos juvenis no Brasil, movida pelo amor e encanto por crianças e jovens, com a criação das webséries, do Conectado 5, que a partir do próximo ano, virá com uma novidade inédita.

O programa acontecerá em São Paulo, nos dias 10 a 12 de dezembro, onde seus participantes visam a oportunidade de se tornarem ainda mais conhecidos, ganharem prêmios, participando de um reality nacional com games, desafios e muita, muita diversão, com patrocinadores nacionais e internacionais.

O reality será das 9h às 21h em uma casa de vidro, dentro de um Shopping, onde os responsáveis irão acompanhar tudo, não ficarão dentro da casa, mas ficarão próximos, sendo transmitida ao vivo sem cortes em 2 apps, via Stream.

Os meninos ficarão confinados no dia 10, e as meninas nos dias 11 e 12 de dezembro. Mas, todos irão se encontrar na grande festa, que marcará a final do reality.

Os melhores momentos serão postados de forma quase instantânea no IGTV da Starhouse, pelo Instagram.