CONECTAR PARA STARTAR: NÍVEL 3 TI CELEBRA SEUS DOIS ANO DE VIDA.

0
137

Dividida em nichos de mercado que atendem o empreendedor em 360 como TI, Marketing e Administração, a Nível 3 é uma holding além-paraibana fundada pelo empresário Clério Rios há dois anos, que busca germinar ideias sendo uma grande difusora de oportunidades.

O mercado anda fraco, mas não para quem tem ideias, tendo em vista que nesses dois anos de vida, a Nível 3 cresceu exponencialmente, abrindo caminhos de negócios para os seus mais de 40 colaboradores em todo território nacional.

A escola de sua fundação é a administração, mas startar não se resume a isso. Quando surgiu a ideia da Nível 3, o grande objetivo era potencializar talentos escondidos na nossa terra, oferecendo soluções inteligentes que agregam valor ao seu negócio e te colocam como protagonistas nas novas relações de mercado. Sempre foi sobre começar, participar, colaborar, desenvolver e expandir: por lá, cada pessoa é grande negócio.

Hoje, dia 30 de novembro, é aniversário dessa empresa que vem contribuindo para o início de um polo de desenvolvimento tecnológico na nossa região. Sendo você um empreendedor de pequeno, médio ou grande porte, a Nível 3 pode ser uma chave para o seu próximo passo de sucesso. Mas nada de milagres, muito longe disso. Aqui o papo sério é sobre ciência, seja aquela que multiplica o ativo ou que organiza as suas relações, afinal, quando se trata de mercado, não existe guru, existe processo. A empresa quer te ajudar a se conectar com o novo mercado. Começar pode ser difícil, mas em que a Nível 3 pode te ajudar hoje?