CONECTADOS – Conheça o elenco do filme que vem ganhando o coração da criançada

0
38

Ei, você? Está conectado?

 Por aqui estamos muito conectados com tudo o que acontece. E vamos contar para vocês um pouco da história dessa produção independente, no Youtube, que estreou em dezembro de 2020 e não parou mais de encantar a criançada – os filmes “#Conectados”.

Criados por Jailton Maia, dirigidos por Lucas Rezende e com direção de produção de Ruth Cirbelli, os “#Conectados” contam as diversas aventuras de Jota J, Eugênio – o Gênio, Sofi, Bebel, Tuti e Dora, crianças que moram no mesmo prédio e estão sempre em conflito com o síndico, Senhor Morcego, entre outros “vilões’, enquanto se divertem e colocam diversos assuntos em questão.

Ao todo são quatro filmes já lançados – “Uma Aventura de Natal”, “O valor da amizade”, “Juntos” e “Cresci e agora?”. O quinto já está em produção e comemora um ano da saga – “Especial de um ano de Conectados”.

Nas histórias, temas do universo infanto-juvenil, abordados de maneira lúdica e divertida, que garantem muitas reflexões e risadas. Uma equipe afinada e muitos sonhos pela frente devem garantir uma longa vida aos “#Conectados”.

Aqui você conhece um pouco das crianças, que vivem todas essas aventuras.

Isadora, mais conhecida como Dora

Atriz: Anne Costa

Como é seu personagem?

Uma blogueirinha, que não vive sem o celular! A Dora é incrível! Foi um grande desafio dar vida a essa personagem, mas, a cada filme que passa, eu fico mais feliz por esse presente que o Jailton e o Lucas me deram!

Acha que as crianças estão mais conectadas e menos juntas, na atualidade?

Hoje em dia, muitas crianças estão mais “conectadas” do que juntas sim! Mas, o que tentamos passar nesse filme é exatamente a importância de estarmos conectados, porém juntos, valorizando momentos especiais com os amigos.

Como é a rotina de gravação?

As gravações são cansativas, mas são incríveis! A melhor parte são os bastidores, a gente se diverte muito!

Novidades?

Tem muita coisa nova vindo por aí e eu estou muito ansiosa pra contar, mas a gente ainda vai ter que segurar um pouquinho. Enquanto isso, fiquem ligados lá no instagram dos conectados @turmaconectados e no YouTube #CONECTADOS, #beijosdadora

 

 

Bebel, a amarela da turma

Atriz: Ana Mel Medeiros

Como é seu personagem?

Muito falante, adora uma fofoca e ama ser a primeira a saber de tudo.

Acha que as crianças estão mais conectadas e menos juntas, na atualidade?

Com essa onda do COVID, ficamos menos juntos e mais conectados via WhatsApp e redes sociais, mas eu prefiro o contato pessoal.

Como é a rotina de gravação?

As gravações são muito difíceis e longas, mas com muita diversão e risos. Eu amo filmar com meus amigos.

Novidades?

Aguardem nosso novo filme, que, em breve, será lançado.

Ah! Não se esqueçam de nos assistir no nosso canal #CONECTADOS! Tenho certeza que vão amar nossos filmes. Acompanhem, também, nosso insta @turmaconectados

 

 

Jota J

Ator: Breno Freire de Aragão Rosa

Como é seu personagem?

Um garoto bem divertido, que adora implicar com a turma, adora uma aventura, sempre ao lado do seu lagarto, o Frog.

Acha que as crianças estão mais conectadas e menos juntas, na atualidade?

Estamos conectados e juntos ao mesmo tempo. Pois, a cada gravação a conexão aumenta cada vez mais.

Como é a rotina de gravação?

Tenho que dividir o tempo entre as gravações e a escola, mas como eu amo o que faço, acaba dando tempo. Me divido, afinal gravar um filme requer dedicação e bastante tempo.

Novidades?

Tem mais uma aventura no forno. Fiquem ligados no Instagram @turmaconectados e no YouTube #CONECTADOS

 

 

 

Sofi

Atriz: Ana Liz Eufrasia

Como é seu personagem?

Minha personagem é uma menina meiga, carinhosa, alegre, cheia de sonhos, que tem muito para mostrar e ensinar ao público.

Acha que as crianças estão mais conectadas e menos juntas, na atualidade?

Sim, principalmente por conta da pandemia e os eletrônicos em geral.

Como é a rotina de gravação?

A rotina de gravação é puxada, pois exige disciplina, tanto da parte da equipe como dos atores, porém tem a parte boa. Ficamos mais unidos, criamos memórias e nos divertimos.

Novidades?

Uma mega novidade, além do filme de natal, que em breve estará no youtube, também teremos o quadro da Sofi, que está muito divertido. Tenho certeza que todos irão gostar. Já se inscrevam no canal #CONECTADOS

 

 

Tuti a caçulinha da turma

Atriz: Aimée Terra

Como é seu personagem?

Ela Ama mascar chicletes, inclusive o apelido dela vem do sabor tuti-fruti. Ela é um pouco comilona também (risos)

Acha que as crianças estão mais conectadas e menos juntas, na atualidade?

O nosso nome “#conectados” vem do intuito de uma real conexão, brincadeira e pura diversão. Mas, acho sim que muitas crianças se esqueceram das brincadeiras de criança e estão muito ligadas somente no virtual

Como é a rotina de gravação?

É bem puxada, mas a equipe está sempre nos incentivando a sermos crianças.  Nos incentivam a estarmos em comunhão, pois temos que gostar do que fazemos e estarmos ali de coração aberto.

Novidades?

Estamos com nosso filme “Conectados, cresci e agora”, lançado em 28 de outubro, mas aguardem! Em breve, estaremos lançando nossa nova produção, em comemoração ao nosso 1° ano com está turminha maravilhosa.

Espero vocês lá no nosso canal no YouTube #conectados ou no Instagram @turmaconectados

 

 

Eugênio, o Gênio

Ator: Dudu Anulino

Como é seu personagem?

O Eugênio é o mais inteligente da turma! Por isso, é conhecido como Gênio… Ele sempre tem os melhores planos e prefere sempre estudar a brincar! Ele é aquele personagem que tem sempre as melhores ideias para resolver os conflitos entre a turma.  Seus planos são sempre seguidos pelos amigos e juntos eles resolvem qualquer parada!

Acha que as crianças estão mais conectadas e menos juntas, na atualidade?

Sim! As crianças, de uma forma geral, estão bem mais “conectadas” online do que convivem entre si. A internet, o celular, os jogos online, hoje em dia, substituíram aquele contato físico de antigamente. Infelizmente!

Acredito que a pandemia deu uma boa contribuída nesse aspecto. Mesmo aqueles que não eram muito adeptos da tecnologia acabaram sendo forcados a usá-la. A escola ficou online, os cursos, o lazer. Há muito tempo,  já não somos uma geração de brincadeiras físicas. Mas, estar com os amigos continua sendo o melhor momento. Amo estar junto! Estar presente!

Como é a rotina de gravação?

É intensa, mas muito prazerosa! Mergulho de cabeça naquilo que precisamos fazer. Fico ansioso antes, durante e depois das gravações.

Fico sempre atento e tentando colher ao máximo aquilo que nos é ensinado. Tem sido uma grande escola. O “#Conectados” me ensinou muito da prática como ator. Sempre estamos estudando e fazendo muitos cursos… Mas, a prática é totalmente diferente e necessária para qualquer ator. Vivenciar a experiência do set de filmagem te faz amadurecer muito.

Novidades?

Ahhhh! Fiquem ligados no canal dos Conectados! Vem muita coisa bacana por aí! Temos trabalhado bastante para oferecer um conteúdo cada vez mais que se identifique com nosso público! Como diz o bordão do meu personagem… “Conectados… Juntos!”