Bruna Perdigão

0
32

Bruna Perdigão estuda teatro desde 2018. Com 11 anos de idade, ela começou a se interessas pelo mundo artístico aos 8. Sua estreia na TV aconteceu com a personagem “Lia”, na novela “Gênesis”, da Record. “A experiência de fazer uma novela foi maravilhosa! Ainda mais sendo uma novela bíblica, com toda a caracterização e cenários. Interpretar a Lia foi um presente pra mim. Tive cenas delicadas e polêmicas e me emocionei muito com ela”, conta.

A paixão pela música foi responsável pelo seu ingresso no teatro musical. Em janeiro do ano passado, ela estreou no Teatro Riachuelo, com o espetáculo “Annie”. No mesmo ano, participou do musical “O Mágico de Oz, pela Escola Wolf Maia. Na internet, interpretou a personagem Jasmin, da WebSerie “A Casa”, com direção de Felippe Luhan. “Sou aluna da Escola Oficina e da Five school of arts e estou me dedicando à dublagem também”, destaca.

Bruna nos afirmou, na entrevista que, para conciliar a carreira com a escola é preciso muita disciplina. “Eu estudo de manhã, então, durante as tardes, separo tempo pra fazer meus deveres e faço curso de inglês, interpretação para TV e cinema, dublagem e natação”, conta. Ufa! Apaixonada por ciências, ela acha que, se não fosse atriz, seria médica.
Nos últimos 2 anos, a atriz participou de diversos workshops de interpretação para TV e Cinema e foi avaliada por diretores renomados e diversos produtores de elenco.
Durante a pandemia, foi difícil ficar longe dos amigos, mas ela aproveitou para fazer vários cursos e workshops e ver muitas séries e filmes. “A pandemia não está sendo fácil pra ninguém! Ficamos longe das pessoas que amamos, tivemos muitas perdas, mas foi um momento de valorizar o que temos e estar com a família”, destaca a atriz, que se define muito otimista, mas também muito bagunceira.

Pedimos à Bruna que deixasse um recado para seus fãs e também dicas para quem deseja começar na carreira artística. “Pra começar, acho que é preciso querer muito, se dedicar a esse sonho e ter o apoio dos pais. Precisa estudar, estudar e estudar, porque como em toda profissão a gente não pode parar de estudar nunca! Procure cursos com profissionais renomados no mercado – hoje tem vários cursos online – e uma agência séria porque ela que vai fazer o meio de campo entre você e as oportunidades do mercado! A melhor forma de se preparar para o futuro é dar o seu melhor agora. Comece seu dia pensando: ‘o que eu vou fazer hoje que vai me deixar mais perto do meu objetivo?’”. Anotaram aí?