Gabi Jardim

0
22

Com 12 anos de idade, Gabi Jardim já esteve em diversas passarelas e ensaios fotográficos. O primeiro, aliás, aconteceu quando ela tinha apenas 3 meses e, a partir daí, foi se apaixonando pelo mundo da moda e não parou mais. “Amo desfilar, fotografar e estar sempre na moda”, conta ela.

A modelo não acha muito fácil se dividir entre a carreira e a escola, até porque, se fosse por sua vontade, passaria muito mais tempo fotografando. Mas, ainda assim, ela dá conta e adora aprender História, para saber como tudo funcionava no passado.

Para Gabi, a pandemia foi um tempo muito difícil para todos. No ano passado, ela não pode fazer as coisas que ama, mas, segundo ela, esse ano, as coisas começaram a melhorar. Durante o isolamento, ela aproveitou para ler bastante. Agora, já espera pelos dias em que tudo seja como antes e quando poderá sair por aí sem máscara.

A modelo se considera bastante criativa, focada, extrovertida, amiga e um pouquinho faladeira. Então, Gabi, fala para nós! O que uma menina linda como você que quer ser modelo deve fazer, hein? “Ahhhh!Primeiramente gostar muito desse meio da moda. Além disso, ter muito foco e começar a ensaiar já em casa, com as sandálias de salto na mamãe (risos). Acreditar sempre no seu potencial e aceitar que tudo tem seu tempo”, destaca.
Para os fãs, um recado dessa lindeza: “Muito obrigada por estarem sempre comigo, me acompanhando e incentivando. Vocês são a minha força! Amo vocês! E, quem ainda não conhece meu trabalho, segue lá @jardimgabioficial”