RAPHAELA LOIOLA

0
20

Raphaela Loiola vive há um ano a experiência como atriz, nesse tempo, ela fez teatro, desfilou, fotografou para catálogos e participa de um canal do Youtube.
Para conciliar o trabalho com os estudos, ela aposta em uma rotina, que inclui tempo para ler, fazer esportes e passar um tempo com a família. Assim, consegue estudar e ainda se dedicar à carreira.

Ela está no quarto ano da escola e ama português, até porque ler e escrever já são paixões para essa pequena talentosa. Nesse período de pandemia, ela se dedicou a estudar, ler, nadar, surfar e focou bastante na atuação. Mas, é claro que como todos nós, ela sente falta de algumas coisas, que logo voltarão a acontecer como ver a avó, andar sem máscara, abraçar os amigos e ir ao cinema.

Para quem deseja começar a carreira artística, Raphaela deixa um recado: “no início, você vai achar difícil, mas se for isso mesmo que você quer pra sua vida, não desista de seus sonhos, faça cursos de canto, TV, cinema, teatro e aprenda a tocar um instrumento”.

Ela nos contou que amou participar de peças teatrais e que sente muita, muita falta do palco. A pequena que se acha muito dedicada e dramática (que linda!) enfatiza aos fãs para nunca desistirem de seus sonhos. “Estude muito, seja comprometido e você irá longe!”, conclui ela.