RAFAEL CIRNE

0
98

O pequeno Rafael Cirne começou na carreira aos 4 anos e lá se vão 3, dos seus 7 anos de idade, sob os holofotes.

Entre as experiências profissionais, uma variada lista de atividades como: modelo- Mister RJ 2019/ Mister Brasil 2020/ Mister Universo 2021, editoriais de moda, desfiles, música a as atuações em Amor sem igual, Gênesis, Anjo de Hamburgo, Um acampamento Misterioso (temporadas 3 e 4), Um sonho de rap, Trauma e Aborrrecentes. Além disso, ele apresentou o programa SER CRIANÇA, na TV FAS, é repórter mirim no programa ‘Na passarela’ com GT, que é exibido na Itália, e estréia em 06 de junho o Ser Criança na TVC/RJ.

O ator nos conta que tem horários específicos para cada atividade, mas que os estudos vêm em primeiro lugar. “Faço curso de TV e cinema, teatro, canto. Participo de workshop de moda, passarela, musicais, peças teatrais. Prático atividades físicas, basquetebol e natação”, detalha ele.

Rafael está no segundo ano do ensino fundamental e é um apaixonado por ciências. “Gosto de aprender sobre os Seres vivos”, conta. Desde o início da Pandemia, ele vem gravando seu programa em casa, passando muito mais tempo com a família, assistindo vídeos e estudando. O que mais sente falta? De sair para encontrar e brincar com os amigos, claro! Quem não?

Como suas maiores qualidades, o ator aponta carisma e humildade. Já sobre defeitos, o pequeno se acha muito crítico. Que dicas ela deixa para quem quer entrar na carreira artística? Estudar, ter humildade, gostar do que faz, não desistir.
E um recado para os fãs? “Meu recado é uma parte da minha música: Composição de Pepê e Neném: ‘Você, nunca desista dos seus sonhos/Você, é capaz de tudo pode crê’. E eu não poderia deixar de dizer: Beijinhos do Rafinha”, conclui ele.