GABI ARAÚJO

0
26

Desde muito pequena, interessada pela arte, Gabi Araujo tem 13 anos e há dois começou a modelar. Desde então, não parou mais. Ela ama fotografar e já participou de alguns workshops de interpretação para TV, com o do diretor Flávio Colatrello Júnior e com avaliação do produtor de elenco, Thiago Coquellet, no Studio de Atores. “Eu amo fotografar! Entendo a fotografia como uma arte que junta tudo. Interpretação, sensações e sentimentos. Quando fotografo entro em um personagem”, diz. Atualmente, a atriz está participando do filme, que logo vai estrear nos cinemas “Rocinha toda história tem dois lados”.

Como Gabi é apaixonada por arte, a dança não poderia faltar em sua vida. Ela faz Jazz, Ballet e Hip Hop, na escola de dança Uniarte. Está sempre buscando aprimoramento e conhecimento em tudo que almeja. Apesar de pouco tempo no mercado artístico, já considera ter alcançado muitas conquistas e aprendizados e segue em constante busca de aperfeiçoamento.

No currículo, a doce menina tem trabalhos fotográficos e de passarela para diversas lojas, como Banho Maria Moda Praia, Vavá e Vick Kids, Friends Roupas e Beachwer. Além de vários editoriais para fotógrafos do Rio e São Paulo e participações em desfiles do grupo Vip do Carioca Produções, Gabi esteve no anúncio de volta às aulas do Curso de Inglês “YES”, do Grajaú.

No sétimo ano da escola, Gabi faz aulas online na parte da manhã. À tarde, se divide entre o curso de Inglês, que já faz a 5 anos, a escola de dança e o teatro. Nos fins de semana se dedica exclusivamente aos seus editoriais e trabalhos artísticos, como apresentações, fotos, desfiles, editoriais e eventos. Tudo é muito bem planejado para não atrapalhar os estudos. Matéria predileta? Matemática. “Apesar de não ser uma matéria fácil, exige muita dedicação, concentração e foco para se resolver uma questão e assim tento executar em tudo que faço na minha vida”, conta ela.

Durante a pandemia o cinema e o teatro fizeram muita falta para Gabi. Logo que tomou a primeira dose da vacina, foi logo perguntando “Agora já posso ir ao cinema?”
Uma dica para quem está chegando? “Disciplina, foco, aprimoramento constante e persistência porque nada é fácil, porém é muita felicidade quando todo o esforço é reconhecido”, enfatiza.

Para Gabi sua maior qualidade é ter um coração bom e ser humilde em tudo o que faz. Já o defeito…. Uhm! Ela não sabe dizer não! Para os fãs, um super recado: “Nunca deixem de sonhar e acreditem nos seus sonhos sempre! Persistam sempre nos seus objetivos e não deixem nunca que as dificuldades façam você desistir. Nunca deixe de agradecer”.