Mayara de Oliveira Rodrigues Bouquard

0
190

A Nutricionista Mayara de Oliveira Rodrigues Bouquard escolheu a profissão como meio de se dedicar à recuperação das pessoas, tendo em vista que o alimento auxilia na prevenção, tratamento e cura, tanto do corpo, quanto da alma. De acordo com ela, a alimentação adequada contribui significativamente para a manutenção da saúde humana, desde o período embrionário e seguindo ao longo de toda vida.

Mayara contou que se dedica a transformar vidas, através da alimentação, com melhorias na saúde física e mental. A profissional luta pela ciência, pela orientação séria e embasada, a fim de desmistificar conteúdos da mídia social, que podem prejudicar a saúde do indivíduo. “Acredito que, dessa forma, além de ajudar o meu paciente, também fortaleço a minha profissão, confirmando assim, que o único profissional apto a cuidar da alimentação é o NUTRICIONISTA”, ressalta ela.

Para o futuro, Mayara espera um mundo mais empático, pessoas saudáveis de corpo e de alma. “Que possamos realmente nos reconhecer como irmãos e como pessoas falhas que somos. Porém, que o amor e a esperança, nos movam a buscarmos ser seres humanos melhores, a cada dia. O amor e o respeito é a chave de tudo”, conclui.