NOVA TELHAR É A JUNÇÃO DE TECNOLOGIA, FUNCIONALIDADE E EXPERIÊNCIA DE COMPRA.

0
479

Empresários além-paraibanos apostam em novidades para quem ama ferramentas e para quem nunca usou.

Ligue a TV e você verá que o número de empreendedores no Brasil caiu nesses quase dois anos de pandemia. Mas calma, ainda existem empresários comprometidos com o crescimento econômico de suas cidades.

Aqui em Além Paraíba, acaba de nascer o sonho de dois empresários, a nova TELHAR. Para quem empreende com segurança, a crise é uma questão de ponto de vista e, segundo especialistas e gurus econômicos como Warren Buffet, os momentos de crise são ótimos para se fechar negócios.

Os empresários? Roberto e o Ronaldo. Percebendo o mercado da região, identificaram que as lojas do setor de reforma, reparos e construções, ainda não tinham apresentado aos seus consumidores o que há de mais tecnológico no meio. Aliás, sabia que existe um martelo que você consegue martelar usando somente uma das mãos? Sim, é verdade. E para descobrir como, só fazendo uma visita a TELHAR.

Lá pelos anos de 1960, seguindo a lógica do “faço, logo sou”, o Glauber Rocha, cineasta brasileiro, dizia que pra se fazer cinema era preciso apenas “Uma ideia na cabeça e uma câmera na mão”. Quer empreender? Comece começando.
Sabe aquele patê que você faz e todos seus amigos amam? E aquela bolsa de crochê, sabia que está super na moda? Bombons? Quem não ama! Empreender é dar forma aos sonhos. Dê aos seus.

Aos clientes que quiserem visitar a TELHAR, vão preparados para uma nova experiência de atendimento e produtos. Apesar da loja estar do lado de lá, nossa cidade é um município agregador e recebe de abraços abertos nossos vizinhos do outro lado da ponte. Sem contar que os colaboradores da empresa são daqui, gerando desenvolvimento econômico às famílias da nossa terra.

Se ferramentas são para facilitar o seu trabalho, na nova Telhar você vai encontrar quem entende do assunto para te auxiliar a fazer a melhor escolha. A Inauguração acontecerá dia 28, próximo sábado.

Acompanhe as redes sociais da loja através do @telharcomercialecia para mais novidades. Você não precisa sair da nossa região mais para encontrar produtos que agregam valor ao seu trabalho. Agora basta um telefonema, ou quem sabe uma caminhada de 5 minutos do Porto a Jamapará.