BRUNA NEGENDANK

0
50

A jovem Bruna Negedank tem 11 anos e começou a carreira de modelo e atriz bem pequenininha fazendo desfiles, comerciais e campanhas publicitárias.

Aos 8 anos, fez seu primeiro trabalho profissional interpretando a “Marta Von Trapp”, no Musical “A Noviça Rebelde”. Na ocasião, compartilhou o palco com grandes atores, como Marcelo Serrado, Gabriel Braga Nunes, Malu Rodrigues e Larissa Manoela, e essa peça tem um lugar especial em seu coração. Nessa mesma época, gravou com Xuxa o programa “Geração Xuxa” para o canal PlayPlus, streaming da Record. Bruna interpretou a “Lili” menina, na novela “Éramos Seis” da rede Globo e, já aos 10 anos, a “Fernanda” na infância, da novela “Amor Sem Igual” da Record.

Ufa! Muita coisa não é? E ela dá conta! Para conciliar todo o trabalho com os estudos, a atriz conta com muito apoio da família, além de muita força de vontade e dedicação. “Durante o Musical ‘A Noviça Rebelde’, eu tive que sair da escola na hora do recreio, durante 2 meses, para poder ensaiar e nos finais de semana minha mãe me ajudava a estudar”, conta ela. Já para “Éramos Seis”, Bruna mudou de escola para se adaptar às gravações, mas deu tudo certo. No 6° ano do ensino fundamental, sua matéria preferida é Ciências. Ela adora estudar sobre a origem da vida, os seres vivos, o planeta e todo o universo.

Durante a pandemia, Bruna sente muita falta de encontrar os amigos, ir às festas, ao teatro, ao cinema e, é claro, de voltar a gravar TV e se apresentar novamente no teatro. Mas, ela se adaptou às aulas online, mesmo às extracurriculares, como ballet, canto, inglês e piano. “Tenho aproveitado esse tempo de pandemia para curtir mais a minha irmãzinha e o meu pai, que está trabalhando em homeoffice. Quando tenho um tempo livre gosto de jogar Roblox e gravar tiktok”.

Bruna considera a lealdade uma de suas maiores qualidades e a teimosia um grande defeito. Para os jovens que querem seguir a carreira artística, ela acha fundamental se cadastrarem em uma Agência de Modelos e Atores reconhecida no mercado. “A minha é a Agência Cintra, que hoje é considerada uma das maiores agências de talentos do Brasil com sedes no Rio de Janeiro e em São Paulo”, afirma. Além disso, realizar muitos cursos preparatórios, que irão aprimorar o talento para quando a oportunidade chegar. E… Nunca desistir.

Recadinhos para os fãs? Tem sim! “Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre mim e sobre minha carreira! Muito obrigada a todos que curtem o meu trabalho e torcem pelo meu sucesso! Um beijo especial para os meus fãs que me acompanham sempre e vibram com cada uma das minhas conquistas! Muito obrigada pelo amor e carinho de sempre! Beijinhos, Bubu”