Thaylla Tupinambá

0
81

Thaylla Tupinambá começou a carreira aos 6 anos, fazendo fotos para algumas marcas locais e participando de desfiles regionais. Assim, foi se apaixonando pela experiência e pelo mundo da moda e das artes. Hoje, aos 11, segue trilhando seu caminho de sucesso. O último trabalho que fez foi o comercial para o “Mega Bolhas” e para a “Escola Saint John”. “Considero todas as experiências importantes para meu desenvolvimento como atriz, principalmente, os cursos com o Edu Salles e a Andrea Avancini”, conta ela.

A modelo/atriz não vê dificuldades em conciliar os trabalhos com a escola, até porque sempre foi boa aluna e procura programar os trabalhos para o “contra-turno escolar”, para não faltar às aulas, alternado o tempo, inclusive, com as atividades extracurriculares. No sexto ano, Thaylla gosta de todas as matérias, mas se destaca em matemática. “Recentemente, ganhei medalha de ouro no Concurso Cangurú de matemática, mas, gosto muito também de ciências, artes e educação física”, conta ela.

Durante a pandemia, ela sente muita falta do colégio, do contato físico com seus colegas e professores e de poder abraçar todo mundo. A união de toda família nas férias e as comemorações de aniversários também vem fazendo muita falta. Mas, com as aulas on-line, ganhou mais tempo pra fazer outras atividades. Então, ela tem aproveitado para fazer vários cursos de interpretação para TV e Cinema, começou aulas de dança e acabou descobrindo que adora dançar. E ainda sobra tempo para assistir a várias séries, filmes e animes, que ama.

Thaylla deixa algumas dicas para quem pretende começar na carreira artística: “Tem que ter foco, se dedicar, estudar bastante e, principalmente, muita tranquilidade e confiança no trabalho que você desenvolve. Não é uma carreira fácil e pede muita disciplina e comprometimento, mas é apaixonante!”

Dos trabalhos, ela destaca que está amando participar das gravações dos filmes “Rocinha, toda história tem dois lados” e “Actress”. Além disso, vem gravando um cover com seu pai da música “Pra todo sempre” do Leandro Borges, que será lançado em breve. “Está sendo a realização de um sonho, um presente para este 2021”, revela. “No começo do ano, eu falei que este seria o meu ano, e graças a Deus tem sido”.

A menina, que se diz perfeccionista e procura nos erros uma oportunidade de crescer e se aperfeiçoar, manda um recado para seus fãs: “Se você tem um sonho, não desista. Alimente esse sonho todo dia com energias boas e muito amor. Os sonhos às vezes se transformam, ganham outras dimensões e até se multiplicam, mas o importante sempre é nunca desistir. Todo mundo tem uma estrela própria, que sempre brilha, e quanto mais amor você coloca naquilo que se dispõe a fazer, mais pessoas e coisas boas aparecem no seu caminho!”