Locutor alemparaibano faz parceria com duas bandas internacionais

0
206

 

Este mês de setembro, o jovem locutor alemparaibano, Matheus Vicentte, fez uma parceria com duas bandas holandesas: “Thinman and Sparrow” e a banda “Horaios”, ambas de Amsterdam. A feliz parceria se deu através da intermediação da escritora petropolitana, Sandra Brito, admiradora do trabalho de Matheus e das bandas holandesas. Ambos os grupos musicais tem canais de sucesso no Youtube, com milhares de seguidores, sendo uma boa parte, de brasileiros. Desta forma, os integrantes da “Thinman and Sparrow”, Gian e Frank, e os da “Horaios”, Lime e Forest, ofereceram ao locutor lançar suas músicas mais recentes, “Lovers” e “Outsider Moon”, respectivamente, no Brasil, em primeira mão, através dos programas de rádio que Matheus comanda: Top Music, na web rádio Jovem FM, de Alagoas e no Programa Radiola, da Rádio online Quasar Fm, de Itaipuaçu.
No dia de estreia das músicas, Matheus Vicentte bateu record de audiência em seus programas, tendo acesso de ouvintes de vários países, como Portugal, Amsterdam e Espanha. Matheus também atingiu alta visibilidade ao ter seu trabalho divulgado pelas bandas, em seus canais, levando a voz do rapaz de Além Paraíba para o mundo!
Não é de hoje que Matheus Vicentte vem tendo apreciação e reconhecimento do público. Apesar de ter uma tenra idade, apenas 16 anos, Matheus possui uma voz grave, elegante e assertiva, como a de um homem feito, o que causa surpresa e admiração, em suas profissionais locuções. Porém, não foi só a sua indefectível voz que lhe abriu portas em rádios e jornais da cidade, para estágios, aprendizados e trabalhos iniciais como locutor; o jovem prodígio já conduziu blog de notícias, produziu locuções para empresas, fez curso de teatro e apresentou-se em peças e contações de histórias na cidade; conduz missas online, é engajado e determinado, acompanhando a produção de eventos e também já realizou uma entrevista filmada com o atual prefeito, Miguel Belmiro Jr.
Em entrevista ao programa “Um novo dia”, em 24/9/20, com Regiane Jordão, na rádio CPN, Matheus disse: “Estou muito feliz e satisfeito com essa conquista, é muito bom ter todo esse carinho e reconhecimento da cidade de Além Paraíba”. O sonho de Matheus é ser jornalista e, não me admira que ele se forme com louvor e vá parar em alguma bancada de jornal na tv, ancorando reportagens e abrilhantando o Brasil com sua forte e cheia de personalidade, voz…

Por Daniela C. Saad, atriz e escritora alemparaibana.