Prefeitura de Leopoldina divulga a confirmação do primeiro caso de Coronavírus

0
463

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina divulgou na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Leopoldina. Segundo as informações divulgadas até o momento, trata-se de um homem de 36 anos, com residência em Leopoldina, no entanto, exerce atividades profissionais fora do município. Consta ainda que ele fez uma recente viagem ao Rio de Janeiro, onde poderia contraído a doença. Atualmente ele está internado em Juiz de Fora, onde estaria de passagem e sentiu alguns sintomas, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar. O quadro de saúde é estável.

Informaram ainda que toda a sua família em Leopoldina, está em isolamento social e que a Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina já está tomando todas as medidas necessárias que requer o caso. Dentre instantes, a Secretaria de Saúde publicará um vídeo com mais informações sobre o caso. A página ‘Saúde Leopoldina’, no Facebook, está atualizando todas as informações sobre o cenário local. (clique aqui para acessar).

Além disso, o prefeito José Roberto de Oliveira gravou um vídeo com informações sobre as medidas que estão sendo tomadas no município de Leopoldina para o enfrentamento da doença.