Flávio Birman estará no elenco do longa metragem “Tiro Certo – Rio em Chamas”

0
666
O ator Flávio Birman, conhecido criador de cavalos na Fazenda Monte Café, em Sapucaia, estará no elenco do longa metragem “Tiro Certo – Rio em chamas” com roteiro e Direção de Roger Davill. A Produção de Elenco esta a cargo de Ilma Barreto que administra um grande elenco que conta com a participação de Claudio Mascarenhas, Claudia Alencar e Marcos Jeeves, o ator sensação da internet atualmente, por sua semelhança com Keanu Reeves.
Tiro Certo contará a história de um Sniper com histórico de distúrbios psicológicos que luta para retomar a autoconfiança e a de seus colegas de corporação.
Flavio Birman estará no papel de dr. Othon, médico, presidente de uma ONG que trabalha com pessoas em situação de rua. “Será um grande desafio e para tal estou procurando me preparar em laboratório pois o personagem é surpreendente” complementa. O teaser do filme foi filmado durante o carnaval e a sequência de filmagens esta prevista para quando toda essa crise do Covid19 terminar. Além do Tiro Certo, Flavio esta no elenco da série Horas de Furia,de Alexandre Henry, Quando o Sol Nascer de Flavio Colatrello Jr, do curta Reconstruções de Johnatan Freitas e no Teatro com Vilões em Crise de Fael Veloso e Daniel Godim e Chaplin na Jovem Guarda de Davi Mateus. Participações em novelas como Orgulho e Paixão e Salve-se quem puder e filmes como Pedro Dom, Jorge da Capadocia, e na série Impuros assim como em clipes como o de Nicolas Germano, o nova promessa pop da som livre, são alguns de seus outros trabalhos.