Diogo Caruso entra em ‘Malhação’ como o irmão de Cleber: ‘Ele é bem espertinho’

0
78

Diogo Caruso começou o ano de 2020 com pé direito. Após estrear na TV em 2019 interpretando a fase criança de Jerônimo, vilão vivido por Jesuíta Barbosa em “Verão 90”, o ator mirim de 10 anos ganhou um papel na atual temporada de “Malhação, toda a forma de amar”. No novo trabalho, ele interpreta Rafinha, o irmão caçula de Cleber (Gabriel Santana).

— Ele é um menino inteligente, “sincerão” e descolado. É também muito engraçado e, às vezes, meio folgado e bem espertinho. E tem o irmão como ídolo — conta Caruso, que já fez vários amigos na novela teen.

— Os bastidores são sempre muito divertido. A gente faz muitas amizades novas. Todos são super legais e carinhosos comigo, inclusive toda a galera da produção, preparação, figurino, caracterização e também os diretores. A vibe é muito maneira.

Além do integrante da grupo Patotinha em “Verão 90”, ele também atuou na novela “O Rico e Lázaro”, da Record. No ano passado, Diogo também participou do reality “Super chefinhos”, do “Mais você”, programa de Ana Maria Braga.

Fonte: EXTRA.globo.com