Deborah Secco recebe título de Rainha do Baile do Copa de Isis Valverde

0
423

Atrizes bateram um papo com a imprensa no Copacabana Palace, nesta segunda-feira (4), no Rio de Janeiro

Deborah Secco recebeu nesta segunda-feira (4) o título de Rainha do Baile do Copa das mãos de Isis Valverde. A atriz falou com QUEM, durante uma coletiva no Copacabana Palace, sobre o novo posto no Carnaval 2019. “Estou muito feliz com este cargo. Nunca almejei ser rainha de nada. Ser rainha do Baile do Copa vai ser maravilhoso”, declara Deborah.

Emocionada, Isis comentou a passagem do título para a colega. “Espero que ela seja uma rainha tão feliz como eu fui. Estou passando essa faixa com muita alegria para ela. Eu mandei fazer essa faixa especialmente para Deborah”, desejou Isis.

A morena, que em novembro deu à luz Rael, seu primeiro filho com Andre Resende, contou que o Carnaval do Copa tem um significado especial para ela. “Eu tenho uma história muito legal com o Copa porque eu conheci meu marido aqui e foi aqui que a gente comemorou um ano juntos também”, revelou ela, que deve passar a folia deste ano na Bahia.

“Ele vai viajar comigo para a Bahia no meu aniversário. É a segunda viagem dele”, contou ela, que celebra 32 anos no dia 17 de fevereiro.

 

Fonte: QUEM