FEAP RECEBE CONCEITO 4 DO MEC

0
1009
A faculdade foi a única da região mineiro-fluminense a ser fiscalizada diretamente pelo MEC
Uma comissão de avaliadores do MEC, liderada pelo Professor Francisco Nery Leal, da UFP Universidade Federal da Paraíba, unidade de Campina Grande, esteve por três dias visitando a FEAP e avaliando o funcionamento dos cursos de graduação e pós- graduação da instituição alemparaibana.
Durante esse tempo, os membros da comissão ficaram mergulhados nas salas de aula, laboratórios e bibliotecas, com todos os requisitos técnicos exigidos, e entrevistaram os 81 professores, 45 funcionários, diretoria, alunos, bem como os coordenadores dos cursos da FEAP. Os integrantes da comissão mostraram-se maravilhados com o que encontraram: uma instituição que funciona em total regularidade, há 45 anos, tendo formado e enviado a todo o Brasil centenas de profissionais extremamente qualificados.
A FEAP foi a única instituição da região mineiro-fluminense a ser fiscalizada diretamente pelo MEC e pôde ser verificada a excelência do trabalho realizado. A comissão elaborou relatórios minuciosos, a exemplo das três comissões anteriormente recebidas este ano, e já a FEAP já recebeu a informação de que obteve o conceito institucional 4 do MEC, sendo 5 a mais alta pontuação. Raríssimas faculdades, em todo o Brasil, conseguem o conceito 5. O MEC já informou à FEAP que uma nova comissão estará na instituição, no dia 05 de dezembro, para analisar a proposta de novos cursos de graduação.
O fundador da FEAP, Professor José Alves Fortes, depois de receber a notícia da excelente pontuação junto ao MEC, exclamou: “Nossos diplomas valem ouro no mercado de trabalho do Brasil e do mundo!”.
A equipe altamente qualificada, liderada pela presidente Dra. Karime Fortes Zanardi, sente-se recompensada pelo grande esforço e dedicação com que se empenha em seu trabalho. De parabéns também os universitários, que há anos vem escolhendo a FEAP para uma qualificação profissional à altura de nosso país. Suas famílias, grandes parceiros da instituição nesse sucesso alcançado! Parabéns!