Baile da Favorita” celebra 7º aniversário com Ludmilla, Nego do Borel, Gabilly, Valesca e muito mais!

0
772
Na última sexta-feira (10) aconteceu o “Baile da Favorita”, que chega ao seu sétimo ano como principal evento de funk do país. A edição especial foi sediada na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, contando com 20 atrações que animaram a noite que reuniu mais de 5 mil famosos. O evento tinha tantas celebridades que o Backstage se torna uma grande área vip, atrás do palco, para atender a alta demanda de convidados famosos.
Como o evento é inspirado no funk, artistas cariocas dominaram a noite. Luisa Sonza foi a única cantora que não era do Rio de Janeiro e arrasou ao cantar os singles “Rebolar” e “Devagarinho”. Já a carioquíssima Ludmilla cantou por quase uma hora, mas teve que sair e emendar em outro show em uma cidade do interior. Haja disposição!
Ananda, do hit “Quero que Tu Vá”, fez uma performance surpresa. Com a música viralizando nas redes sociais, esse foi um dos momentos mais marcantes da noite. Nego do Borel e Lary cantaram juntos hits do funk. Já Gabily fez a primeira performance de “Pega Pega”, seu mais recente single.
Confira os registros exclusivos do fotógrafo Reginaldo Teixeira