Rodrigo Alves compartilha jornada de fé e renascimento espiritual em livro autobiográfico

 

“Duas Vidas – Antes de Antônio e Depois de Antônio” revela as transformações profundas vividas pelo autor através da Umbanda

O microempresário Rodrigo Alves, morador da Vila Laroca e figura conhecida no cenário da moda local, dá um novo passo em sua trajetória pessoal e espiritual com o lançamento de seu primeiro livro: “Duas Vidas – Antes de Antônio e Depois de Antônio”.

Na obra, Rodrigo narra sua própria história de forma tocante e transparente, revelando os caminhos que o levaram da dor e das dúvidas a uma conexão profunda com a espiritualidade. Pai de Bernardo, ele conta como sua vida foi dividida em dois grandes capítulos: antes e depois do acolhimento por Vovó Antônio da Bahia, entidade com quem atua como médium no Centro Espiritual Umbandista Ogum Sete Espadas (CEUOS).

Mais do que uma autobiografia, o livro é um relato de transformação interior. Rodrigo descreve como encontrou sentido, cura e propósito ao mergulhar na fé e no axé da Umbanda. Ele convida o leitor a refletir sobre seus próprios caminhos espirituais e sobre o poder que a fé tem de reescrever histórias.

Atualmente em fase de pré-venda, a publicação tem como meta inicial a venda de 180 exemplares para viabilizar a produção e distribuição. O valor é de R$ 50,00, e os interessados podem adquirir o livro diretamente pelo Instagram do autor:

instagram.com/p/DLkRvc2gzs3 

Mais Notícias

Pet by Vet: 5 anos de amor e cuidado pelos animais

PROJETO LUCRO MÁXIMO — Mais de 15 anos valorizando e defendendo o Produtor Rural

R e D Máquinas e Terraplanagem — A base sólida para o seu projeto

Últimas Publicações

Caminhada “Toda a Cidade Unida no Combate à Violência Contra a Mulher” será realizada em Além Paraíba

Lauryne Paes Ribeiro: ciência, cuidado e beleza em harmonia