MENUTRA lança novos suplementos para beleza e bem-estar

A Menutra, marca de suplementos de Além Paraíba, acaba de expandir seu portfólio com dois lançamentos que prometem revolucionar o autocuidado: Hair e Sleep. Com foco na beleza e no bem-estar, esses suplementos foram desenvolvidos para fortalecer o organismo e melhorar a qualidade de vida.

Hair – Beleza de dentro para fora

O Hair é um suplemento completo para quem deseja cabelos mais fortes, pele saudável e unhas resistentes. Sua fórmula rica em vitaminas e minerais nutre as células, promovendo uma aparência mais jovem, firme e radiante. Além disso, ele atua como um multivitamínico diário, auxiliando o sistema imunológico e proporcionando mais bem-estar.

Sleep – O aliado do sono reparador

Para quem tem dificuldades para dormir, o Sleep, à base de melatonina, é a solução ideal. Ele ajuda a regular o sono, melhora sua qualidade e contribui para o equilíbrio do organismo. Com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias, o suplemento ainda auxilia na recuperação celular e proporciona mais disposição para o dia a dia.

Com esses lançamentos, a Menutra reafirma seu compromisso com a saúde e o bem-estar, oferecendo soluções inovadoras para quem busca mais qualidade de vida.

Quer saber mais? Acompanhe as redes sociais da Menutra, e descubra como esses suplementos podem transformar sua rotina!

Mais Notícias

Gustavo Santos – Personal Trainer – 4 anos e meio de experiência

APAE de Além Paraíba elege nova diretoria para o triênio 2026–2028

Antonio Francisco – Advogado e Professor Universitário

Últimas Publicações

Mirelli Silva Rezende: Da sala de aula às páginas de um Livro

Gustavo Santos – Personal Trainer – 4 anos e meio de experiência

APAE de Além Paraíba elege nova diretoria para o triênio 2026–2028