Com 22 anos de experiência, Márcia Mara Motta é psicóloga e neuropsicóloga, pós-graduada em Psicologia Hospitalar e da Saúde. Sua atuação vai além da clínica, trazendo um olhar amplo e integrativo para a saúde, sempre com foco no bem-estar físico, mental e emocional.
O que torna seu trabalho ainda mais especial é sua formação em Educação Física, que lhe permite unir diferentes áreas do conhecimento. Além de atender em psicologia clínica e holística, ela também atua como instrutora de FitDance e Pilates, ministra aulas de dança para a terceira idade e trabalha como massoterapeuta e terapeuta holística.
Para Márcia, um dos grandes desafios femininos ainda é a liberdade de expressão. Apesar dos avanços, mulheres autênticas e corajosas continuam sendo questionadas. “Infelizmente, o machismo ainda existe, mas devemos sempre olhar para frente e seguir firmes, mesmo diante das adversidades”, destaca.
Casada e mãe de três filhos, Márcia celebra sua força diariamente com gratidão. “Agradeço a Deus todos os dias por ser forte, determinada e cheia de energia para enfrentar tudo o que faço! E, acima de tudo, sou feliz, porque tudo o que faço, eu escolhi fazer.”
Márcia coloca sua experiência a serviço da saúde e do bem-estar em diversas frentes:
✔ Atendimentos em Psicologia Clínica e Holística – Rua Eduardo Nunes dos Santos, 18 – Vila Laroca
✔ Aulas de dança – Academia VIP
✔ Atividades físicas e dança para a terceira idade – Programa Bem Estar da 18 de Julho
Com uma trajetória inspiradora, Márcia Mara Motta prova que a saúde vai além do consultório, promovendo qualidade de vida em todas as suas formas.