Marcella Damasceno de Souza Lopes – Empreendedora | Proprietária da Noite Encantada

Há três anos, Marcella Damasceno de Souza Lopes trouxe para Além Paraíba um novo conceito em pijamas com a Noite Encantada. Mais do que uma loja, seu empreendimento foi idealizado em família e nasceu com a missão de oferecer qualidade, conforto e beleza para os momentos de descanso.

“Sou apaixonada pelo que faço, e acredito que essa energia se reflete na loja, criando uma experiência única para quem nos escolhe.”

Mesmo com tantas conquistas, as mulheres ainda enfrentam obstáculos diários no mercado de trabalho. Para Marcella, um dos maiores desafios é a constante necessidade de provar seu valor.

“Infelizmente, ainda ouvimos muitos comentários que desvalorizam e inferiorizam nosso conhecimento. Além disso, a falta de respeito é um problema recorrente. Precisamos avançar muito como sociedade para garantir igualdade e reconhecimento.”

Para Marcella, celebrar sua força como mulher é viver com autenticidade e liberdade, sem se prender a padrões ou expectativas.

“O que mais chama atenção das pessoas é o fato de eu andar de pijama para todo lado. Para mim, conforto e bem-estar são prioridades! Quero encorajar outras mulheres a se sentirem bem consigo mesmas, sem medo de serem quem são.”

Noite Encantada
Endereço: Rua Adão Araújo, 126 – Centro, Além Paraíba
WhatsApp: (32) 98897-1907
Instagram: @noite.encantada

 

Mais Notícias

Dominique Ibrahim – Fisioterapeuta Dermatofuncional e Intervencionista na Dor

Letícia Cerqueira dos Santos – especialista em extensão de Cílios

Fernanda Bittencourt: Excelência e Humanização na Advocacia

Últimas Publicações

II Jornada Empreendedora promove um dos maiores encontros empresariais femininos da micro-região, em Minas Gerais

Letícia Cerqueira dos Santos – especialista em extensão de Cílios

Ana Helena Côrtes: Gestão estratégica com olhar humanizado