Helena Maria: transformando tecidos em memórias no Ateliê de Moda Festa

Helena Maria é um Ateliê de moda festa especializado em aluguel e confecção sob medida, com foco em formandas, madrinhas e noivas.

Fundado há dois anos por Maria Luiza Britto, o ateliê se destaca pelo atendimento individualizado, garantindo que cada cliente tenha uma experiência única e personalizada.

Maria Luiza Britto, proprietária do Helena Maria, compartilha sua visão: “Acreditamos que uma roupa sob medida, além de vestir, traz memórias de um momento especial, por isso, dizemos que transformamos tecidos em memórias.” Essa dedicação ao detalhe e à individualidade de cada peça é o que torna o Helena Maria um destaque no mercado de moda festa.

Para conhecer mais sobre o Helena Maria, visite o ateliê na Rua Barão de Aparecida, loja 4 – Centro, Carmo/RJ. Siga o Instagram @helenamaria.atelie para ver as últimas criações e entrar em contato.

Mais Notícias

Um dia histórico no Esporte Clube Independente

A.M.I.G.A.S. – Espetáculo estreia em São Paulo e ganha nova temporada no Rio de Janeiro

Um legado de segurança: Dr. Ronaldo Cavalcante se despede da 128ª DP de Rio das Ostras rumo a novo desafio em Guarus

Últimas Publicações

Érica Victorio Rocha: referência em atenção Psicossocial e saúde mental no Brasil

Arquitetura em destaque: Celebrando os profissionais que transformam nossa região

Alessandra Itaborahy: transformando autoestima feminina através da beleza