Erick Corrêa de volta aos holofotes? Novo pagodeiro estaria sendo apadrinhado pelo ex-artista?

 

Após um período longe dos palcos, o ex-pagodeiro Erick Corrêa reaparece de maneira discreta — ou nem tanto assim. Ele foi flagrado nos stories do produtor César Santos, durante um ensaio fotográfico ao lado de Davi, jovem talento que vem ganhando notoriedade nas redes sociais com seu estilo marcante e envolvente no pagode.

Coincidência? Ou um movimento bem calculado?

Nesta quinta-feira, Davi lança um vídeo inédito, e os rumores já começaram a circular: será que Erick Corrêa está por trás da produção desse novo nome da cena? Estaria ele preparando o terreno para revelar o próximo fenômeno do pagode regional?

As aparições foram rápidas, mas suficientes para movimentar os bastidores e deixar fãs e curiosos atentos a cada passo do ex-cantor.

Estaríamos diante do início de uma nova era do pagode, agora sob a batuta de Erick Corrêa?

Ou tudo não passa de uma colaboração pontual?

A única certeza é que tem novidade boa vindo aí… e nós estaremos de olho em cada acorde.

Mais Notícias

Vanessa Campos de Souza Lima: Cuidar é seu propósito, transformar é sua missão

Adriana Brandão – Mais de 20 anos de amor pela confeitaria

Jonatas Gabri Decorações: emoção em forma de beleza

Últimas Publicações

Jonatas Gabri Decorações: emoção em forma de beleza

Agência SETE: estratégia, criatividade e resultado com assinatura de Pablo Teófilo

Outlet Além Paraíba: nova estrutura, a mesma essência de estilo de sempre