Elisa Lobo promove mais um RECONECTE-SE

Acontecerá, no próximo sábado, dia 28, a terceira edição do Spa Reconecte-se, idealizado pela Nutricionista Ortomolecular, Elisa Lobo. O Spa terá um dia inteiro de atividades e será realizado no Rancho Espelho D’água.

A programação conta com Atividades Físicas – Rosiara Aguiar, Aula de Dança – Luiza Chacom, Terapia em Grupo – Christiane Neves, e Massagem Relaxante – Luanna Ferreira.

Além de idealizadora do Spa, Elisa Lobo é responsável pelo trabalho nutricional, pelos ortomoleculares, que serão utilizados e, sempre, pela meditação, que busca resgatar a autoestima das participantes e o contato com o feminino.

Serão momentos únicos de autocuidado, finalizados com um Luau ao som de música sertaneja, com a cantora Dhamares.

Inscrições pelo whatsapp (32)988892043.

Mais Notícias

Agência Lua Azul do Brasil completa 29 anos revelando talentos e conectando sonhos ao mercado artístico

Danielle Scotellaro: oito anos transformando eventos em experiências inesquecíveis

Portal MGZINE celebra 10 anos valorizando profissionais, empresas e histórias da região

Últimas Publicações

Raquel Modas se destaca há 12 anos levando estilo, qualidade e novidades para Santa Cruz

Agência Lua Azul do Brasil completa 29 anos revelando talentos e conectando sonhos ao mercado artístico

Danielle Scotellaro: oito anos transformando eventos em experiências inesquecíveis