Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu

 

No último dia 30 de agosto, Campo Grande recebeu o Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, realizado pela CBJJO – Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico.

Entre os destaques da competição esteve o professor Cristiano Monteiro, faixa-preta desde 2009 e atleta da equipe PH Jiu-Jitsu. Atualmente, Cristiano ministra aulas no Colégio Resolve, em Cordeiro e Bom Jardim, além de atuar também na Academia FightChamp.

Na competição, o atleta realizou duas lutas: venceu a primeira por finalização e, na segunda, foi superado por pontos em uma disputa acirrada contra um dos grandes nomes do jiu-jítsu do Rio de Janeiro, o experiente Carvão, que carrega 29 anos de faixa-preta.

Mais Notícias

Dra. Magali Carvalho Alves transforma conselho materno em trajetória de sucesso na odontologia

Dra. Letícia Vieira se destaca na Ortodontia com foco em saúde, autoestima e atendimento humanizado

Gleiderson Corrêa Gonçalves é eleito presidente da Câmara Municipal de Sapucaia para o biênio 2027–2028

Últimas Publicações

Paula Fernandes: advocacia estratégica e humanizada em Rio das Ostras

Duda Bernardo se destaca na atuação e já coleciona experiências na TV, teatro e cinema

Pet by Vet: 5 anos de amor e cuidado pelos animais