Bruna Negendank volta à Globo para viver Nathalia Dill jovem em “A Vovó Sumiu”

A atriz Bruna Negendank, de 13 anos, estará de volta à Globo em A Vovó Sumiu, novela que substituirá Fuzuê na faixa das sete a partir de março. Na história de Daniel Ortiz, ela dará vida à Vênus na adolescência, personagem que será interpretada por Nathalia Dill na fase adulta.

Essa será a volta de Bruna Negendank à Globo. Em 2019, ela fez a Lili em Éramos Seis.

As gravações da novela estão previstas para começarem em dezembro, e a jovem celebra: “Me diverti muito durante os testes e me senti super confiante! Sabia que o meu perfil se encaixava perfeitamente na personagem. Estou muito feliz e realizada por estar de volta à Globo e poder dar vida à protagonista Vênus (Nathalia Dill) em sua adolescência. Estou ansiosa e animada para o início das gravações. Tenho certeza que será mais uma experiência incrível na TV”.

A história de A Vovó Sumiu contará com Arlette Salles no papel-título, onde viverá as gêmeas Frida e Catarina. No elenco também estão confirmados Juliana Paiva, Lucy Ramos, Isacque Lopes, Grace Gianoukas, Renato Góes, Ana Hikari, Daphne Bozaski, Alexandra Richter, Rafa Kalliman, Ana Carbatti, Mila Carmo e entre outros.

Fonte: Na Telinha UOL

Mais Notícias

Capacitação fortalece implantação do Serviço de Família Acolhedora em Além Paraíba

3ª Edição do Angu Rock & Blues promete movimentar Angustura com música, gastronomia e acesso gratuito nos dias 5 e 6 de junho

Além Paraíba receberá o Zoffoli Gala, evento que promete movimentar o cenário de negócios e entretenimento da região.

Últimas Publicações

28º Desfile Solidário em prol da CACCST, dia 30 de maio, promete emoção, famosos e muita solidariedade no Rio

Arthur Pelagio: do futebol profissional à construção de um projeto que transforma vidas na areia

Alan Victor comanda os bastidores e assina a lista VIP do CAMAROTE RIO PRAIA na Sapucaí