Ateliê Adriana Spinelli: arte, cerâmica e promoção do envelhecimento ativo em Além Paraíba

Com um ano de existência, o Ateliê Adriana Spinelli, fundado por Adriana Spinelli e Marcus Affonso, já se destaca como o primeiro ateliê totalmente equipado de Além Paraíba, oferecendo cursos livres e a comercialização de peças de cerâmica. Equipado com torno elétrico e forno de alta temperatura, o espaço proporciona uma experiência completa para aqueles que desejam explorar a arte cerâmica.

O diferencial do Ateliê não está apenas na infraestrutura, mas também na visão de sua fundadora, Adriana Spinelli, que alia sua trajetória artística ao propósito de promover o envelhecimento ativo.

Após realizar um Mestrado em Gerontologia em Portugal, Adriana encontrou na cerâmica uma ferramenta fundamental para a sua proposta de “ciclos brilhantes ao futuro”, ajudando a fomentar o bem-estar e a criatividade em todas as idades.

Nos últimos cinco anos, Adriana especializou-se na arte cerâmica, estudando com nomes renomados como Flávia Pischer, Dony Gonçalves, Flor Borges, Gláucio Proença, Luciana Firpo, Karina Ignácio e a Companhia Onera. Essa vasta experiência contribui para a excelência do Ateliê, que não apenas forma novos ceramistas, mas também proporciona um espaço de criação artística e bem-estar para toda a comunidade.

O Ateliê Adriana Spinelli está localizado na Rua Dr. Tavares, 116, Praça da Bandeira, Além Paraíba, e oferece cursos e peças exclusivas de cerâmica. Para mais informações, o contato é (21) 99976-2590 ou pelo Instagram @_adriana_spinelli.

Mais Notícias

Servidores da Secretaria Assistência Social de Além Paraíba se capacitam em encontro na SEDESE

Anna: talento, determinação e uma história de superação

Zoffoli Gala celebra os 15 anos de carreira de Higor Zoffoli e marca noite de sucesso em Além Paraíba

Últimas Publicações

Servidores da Secretaria Assistência Social de Além Paraíba se capacitam em encontro na SEDESE

Zoffoli Gala celebra os 15 anos de carreira de Higor Zoffoli e marca noite de sucesso em Além Paraíba

Paulo Filho da Fundação Varella cumpriu agenda de dois dias em Além Paraíba