Ação social de educação em saúde – Novembro Azul

Neste sábado, 22 de novembro, a ONG Corpos e Mentes Saudáveis promoveu, na Praça do Porto, uma importante ação social em alusão ao Novembro Azul, campanha dedicada à conscientização e prevenção do câncer de próstata, além de incentivar o cuidado integral com a saúde do homem.

Durante o evento, foram distribuídos folders informativos com orientações sobre prevenção do câncer de próstata e outros temas relacionados à saúde masculina. A equipe também realizou aferição de pressão arterial, medição de saturação e frequência cardíaca, além de um bate-papo esclarecedor com os participantes, reforçando a importância do cuidado contínuo e da prevenção.

A iniciativa contou com a presença do presidente da ONG, Kleiton Balbi; do vereador Mateus Cruz; da engenheira civil Bianca de Sá; do enfermeiro Kleverson Vaz; e da educadora física Marcelle Martins, que prestigiaram e apoiaram a ação.

O evento reforça o compromisso da ONG em promover saúde, informação e qualidade de vida para toda a população.

Mais Notícias

Dra. Karina Barroco completa 26 anos de medicina com foco na saúde da mulher e na longevidade

Ramon Abreu, o Subão: liderança, comunicação e paixão pelo esporte

Enzo Amado vive João no clássico “Peter Pan e a Terra do Nunca” em temporada teatral na Barra da Tijuca

Últimas Publicações

Paula Zamboni, de Além Paraíba, conquista lugar entre as seis melhores do mundo no Ironman

Ramon Abreu, o Subão: liderança, comunicação e paixão pelo esporte

Geraldo Roque: 19 anos de experiência e dedicação ao ensino da língua inglesa