3ª Edição do Angu Rock & Blues promete movimentar Angustura com música, gastronomia e acesso gratuito nos dias 5 e 6 de junho

 

A comunidade de Angustura, distrito de Além Paraíba, já se prepara para receber a 3ª edição do Festival Angu Rock & Blues, um dos eventos culturais mais aguardados da região. A realização é do Governo Municipal de Além Paraíba, em parceria com a Animal Eventos e a Cortes.Edu Produções.

Com entrada gratuita, a programação acontecerá nos dias 5 e 6 de junho de 2026, no Largo da Igreja Matriz de Angustura, reunindo música de qualidade, gastronomia e entretenimento para toda a família.

Além de apresentações musicais com nomes de destaque do cenário rock e blues, o evento contará com uma experiência gastronômica especial, comandada pelos renomados chefs João Alberto e Marcelo Tertuliano, proporcionando aos visitantes uma combinação única de cultura, lazer e boa gastronomia.

Consolidado no calendário de eventos da região, o Angu Rock & Blues tem se destacado por fomentar a cultura, fortalecer o turismo local e promover o encontro entre moradores e visitantes em um ambiente animado e acolhedor.

Mais Notícias

CENTEP: formação profissional que une conhecimento, prática e oportunidades em Além Paraíba e região

MG Produções estreia nova temporada do MG Convida com entrevistas, histórias e experiências

Fazenda Paraíso une história, turismo rural e sustentabilidade em propriedade que remonta a 1856

Últimas Publicações

Casa Aurora busca padrinhos para ampliar experiências de crianças e adolescentes acolhidos

CENTEP: formação profissional que une conhecimento, prática e oportunidades em Além Paraíba e região

MG Produções estreia nova temporada do MG Convida com entrevistas, histórias e experiências