Empresária e sócia da Syfra Consultoria e Assessoria, Jéssica Laroca atua com destaque na área de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) e usucapião extrajudicial, contribuindo diretamente para a legalização de imóveis e a segurança jurídica de milhares de pessoas.
Com forte atuação institucional, é vice-presidente e cofundadora do Instituto Reurb’delas, iniciativa que promove e defende os direitos de mulheres empresárias que atuam com Reurb em todo o país. Também exerce a função de coordenadora em Minas Gerais do Instituto Brasileiro de Regularização Fundiária, ampliando seu impacto na área.
Jéssica é ainda coautora e coorganizadora dos livros “Reurb por Mulheres” e “Reurb por Mulheres – Rumo à COP-30”, obras que reforçam o protagonismo feminino no setor.
Palestrante, professora e mentora de cursos digitais, já formou mais de 5.000 profissionais em regularização de imóveis, consolidando-se como uma das principais referências no tema no Brasil.







