CRAS Goiabal promove sua atividade mensal com idosos

 

No dia 26 de fevereiro, a equipe do CRAS Goiabal realizou sua atividade mensal temática com o grupo de idosos atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Desta vez, a proposta teve como objetivo estimular a reflexão sobre a importância de cuidar de si em diferentes dimensões da vida. De acordo com a equipe técnica, momentos como esse contribuem para o fortalecimento dos vínculos comunitários e para a promoção da autonomia, autoestima e bem-estar dos usuários.

A atividade foi conduzida pela assistente social Joseni dos Santos Corrêa, pela psicóloga Letícia Borges e pela orientadora social Claudia Teixeira. Ao final do encontro, foi oferecido um café aos participantes, promovendo ainda mais integração e convivência.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é uma das ofertas da política pública de assistência social e tem como foco a prevenção de situações de vulnerabilidade, por meio do fortalecimento de laços familiares e comunitários.

Mais Notícias

Equipes do CRAS e do CREAS de Além Paraíba participam de capacitação sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

Studio Ana: referência em fisioterapia esportiva e ortopédica

Dermomake: beleza, tratamento e tecnologia em um só produto

Últimas Publicações

Conexão Feminina 2 reúne mulheres em noite de networking Workshop para mulheres explora a tríade comunicação, psicologia e saúde voltadas para vendas de produtos e serviços

Equipes do CRAS e do CREAS de Além Paraíba participam de capacitação sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

Maria Aparecida Assaf Hissi – força, amor e propósito na maternidade