Paloma Machado Ponce — Atendimento Humanizado e Transformador na Educação

 

Com mais de 5 anos de experiência como Secretária Comercial, Paloma Machado Ponce construiu uma trajetória marcada pelo comprometimento, empatia e amor pelo que faz.

Sua carreira começou em empresas como Target, Banco BV e Estante Mágica, e hoje ela tem muito orgulho de representar a Estácio de Sá no Polo Carmo, levando educação, oportunidade e transformação para a vida das pessoas.

Diferencial:
“O que sempre me destacou foi o atendimento humanizado. Gosto de ouvir, entender e ajudar cada pessoa que chega até mim. Acredito que a educação é uma poderosa ferramenta de mudança e, através dela, podemos transformar muitas histórias.” — destaca Paloma.

Apaixonada pela sua profissão, ela reforça que seu maior propósito é acolher, orientar e fazer parte da realização de sonhos.

Atendimento no Polo Estácio Carmo

(22) 98102-5779 | (22) 99706-7876
Instagram: @palomamponce | @estaciocarmoead

Mais Notícias

Nathan Xavier de Araujo: engenharia com responsabilidade, qualidade e propósito

Beleza com propósito: 30 anos de transformação e identidade capilar

Personal Bebê Espaço Materno-Infantil se destaca pelo cuidado interdisciplinar e acolhimento às famílias

Últimas Publicações

Amanda Ribeiro: excelência, naturalidade e propósito na odontologia estética

Nathan Xavier de Araujo: engenharia com responsabilidade, qualidade e propósito

Fazenda São Luiz: tradição, qualidade e experiências no campo