Café com Ideias da ACEAP apresenta aplicativo ABA:

No Café com Ideias da manhã de 21 de agosto, foi apresentado aos associados da ACEAP – Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba – o aplicativo de compras ABA:, um app totalmente local, que iniciará no ramo alimentício, mas pretende ser a principal vitrine de produtos e serviços de Além Paraíba.
Depois da abertura da gerente executiva, Alina Gomes, e do presidente da ACE, que comentou um pouco o app, Carlos Adriane Hosken, o ex- presidente da ACE, advogado e atual procurador do Município, Fernando Ferreira, falou da importância da instituição, junto ao empresariado local.

O responsável pela TI da ACE e também pela supervisão do trabalho com o ABA:, José Roberto Monteiro Faria, apresentou as funcionalidades do mesmo e todas as possibilidades que serão promovidas por um app inicialmente exclusivo para Além Paraíba e região.

Na ocasião, os parceiros do SEBRAE e SICOOB voltaram a se pronunciar sobre dessas importantes parcerias promovidas pelo corporativismo.

Mais Notícias

Studio Concept JS: 13 anos transformando beleza, imagem e autoestima

Coletivo Entre Nós: encontros femininos de acolhimento, arte e escuta segura em Além Paraíba

Campanha Inverno Sem Frio 2026 chega à 1ª edição em Rio das Ostras

Últimas Publicações

FRADI chega à cidade e promete revolucionar o conceito de empreendimento corporativo

Coletivo Entre Nós: encontros femininos de acolhimento, arte e escuta segura em Além Paraíba

Campanha Inverno sem Frio 2026 chega à 10ª edição em Além Paraíba