Duda de Paula encanta no palco teatral com a estreia em “Todos na Linha”

A atriz e cantora Duda de Paula conquistou os holofotes teatrais na última sexta-feira, 08 de dezembro, com sua estreia no musical “Todos na Linha”.

Sob a direção geral de Cininha de Paula, o espetáculo cativou o público no Teatro dos Quatro, localizado no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro.

“Todos na Linha” não é apenas um musical; é uma jornada pelos percalços enfrentados pelos atores brasileiros na luta contra o desemprego. Com humor afiado e situações limites, a peça oferece um mergulho profundo nos pensamentos e vivências dos personagens, convidando a plateia a rir, chorar, dançar e cantar nesta experiência única.

Duda de Paula brilha não apenas como atriz, mas também como cantora, elevando a intensidade emocional do espetáculo. Sua performance marcante e a energia contagiante de “Todos na Linha” prometem deixar uma impressão duradoura no cenário teatral. Uma noite inesquecível de arte, humor e música.

Mais Notícias

Equipes do CRAS e do CREAS de Além Paraíba participam de capacitação sobre enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

Studio Ana: referência em fisioterapia esportiva e ortopédica

Dermomake: beleza, tratamento e tecnologia em um só produto

Últimas Publicações

Arthur Pelagio: do futebol profissional à construção de um projeto que transforma vidas na areia

Alan Victor comanda os bastidores e assina a lista VIP do CAMAROTE RIO PRAIA na Sapucaí

Leco Biagioni revela os bastidores da produção grandiosa dos 60 anos de Romário, com quatro dias de festa e noites de 12 horas