More
    HomeEntretenimentoAlém ParaíbaDhama apresentou o melhor do sertanejo nas ruínas da Estação Simplício

    Dhama apresentou o melhor do sertanejo nas ruínas da Estação Simplício

    Publicado em

    spot_img

    A histórica Estação Simplício recebeu noite sertaneja, com o melhor da gastronomia e da cultura, ao som da cantora Dhama

    Na noite de 13 de maio, a cantora além-paraibana, Dhama, realizou um show memorável, que teve como palco as ruínas da histórica Estação Simplício.

    Organizado pelo Restaurante Simplício, o show contou com o melhor do sertanejo atual e com as modas tradicionais, além de músicas autorais da Dhama.

    A cantora não se apresentava publicamente em sua cidade natal, Além Paraíba, na Zona da Mata Mineira, desde 2017 e foi bastante prestigiada pelos amigos locais, além de fãs vindos de Belo Horizonte, onde ela vem produzindo atualmente, Juiz de fora e Rio de Janeiro.

    Dhama se prepara para iniciar apresentações em importante casa no Rio de Janeiro e, no início de junho, começa a preparar a gravação do novo single, “Ponto Cego”.
    Todas as músicas da sertaneja e seus clipes podem ser acessados nas plataformas digitais e redes sociais, incluindo o youtube @dhamaoficial.

    FIQUE POR DENTRO

    Dr. Kennedy Vieira traz inovação para reabilitação cardiovascular e respiratória de Além Paraíba e região

    Com uma trajetória de cinco anos na fisioterapia, o Dr. Kennedy Vieira tem se...

    Vai passar por uma cirurgia? Sabia que é possível reduzir os riscos durante e após o procedimento?

    Por: Kennedy Vieira Muito se fala da reabilitação após a cirurgia para acelerar a recuperação,...

    Bispo Financial: Consultoria Financeira chega a Além Paraíba com novo Escritório

    Na última sexta-feira, 27 de outubro, Além Paraíba deu as boas-vindas à chegada da...

    Hospital São Salvador anuncia o retorno do equipamento essencial do centro cirúrgico, o tão importante “arco em C”

    É com grande satisfação que a diretoria do Hospital São Salvador anuncia o retorno...

    FIQUE POR DENTRO

    Bruna Negendank volta à Globo para viver Nathalia Dill jovem em “A Vovó Sumiu”

    A atriz Bruna Negendank, de 13 anos, estará de volta à Globo em A...

    Dr. Victor Morais Lemos: compromisso com a excelência na Pediatria

    Em uma jornada de 3 anos e meio dedicados à medicina, o Dr. Victor...

    Evosolar – A sua melhor opção em energia

    A Evosolar atua há um ano em Além Paraíba e região, oferecendo equipamentos de...